NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2022

POLICIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ SUSPEITO POR RECEPTAÇÃO COM CELULARES ROUBADOS





Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró prenderam na tarde de quarta-feira, 22 de junho de 2022, no Conjunto Habitacional Santa Delmira na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, Pedro Victor Pequeno Gomes, por suspeita da  pratica de crime de receptação.
De acordo com asinformações, os Agentes da DEFUR já vinham investigando roubos de aparelhos celulares na cidade, chegando até Pedro Victos, que estava de posse de dois aparelhos celulares com registros de roubo.
Diante dos fatos e a comprovação dos aparelhos serem roubados, os agentes deram voz de prisão ao suspeito e em seguida apresentaram a ocorrência a sede da DEUR.
Após ser ouvido pela autoridade policial ele foi autuado  por infração ao artigo 180, caput, do Código Penal Brasileiro, por furto qualificado, em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre do Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição do judiciário.

 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se