NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2022

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARAÚNA-RN





Por vota das 17h50min, de terça-feira, 21 de junho de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar a serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúna na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam Douglas dos Santos Lima Silva, na sua residência situada a Rua Maria Lucélia de Lima na área urbana da cidade, sob acusação de tráfico de drogas.
De acordo com informações, os militares já vinham recebendo várias denuncias anônimas que Douglas estaria comercializando entorpecentes e tinha posse de um suposto fuzil.
Os militares se dirigiram até a residência do acusado, abordando o mesmo na calçada na casa, solicitando a sua genitora a entrada no imóvel para realizar uma busca.
Foi dada autorização e os militares localizaram porções de cocaína e maconha, além de uma arma de Airsoft, que era confundida pelos moradores como um fuzil.
Diante da situação os militares apresentaram a ocorrência com o preso, a drogas e a arma de Airsoft ao Delegado Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró.
Foi lavrado o flagrante delito em desfavor de Douglas, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se