NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2022

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS AGREDIR COMPANHEIRA EM MOTEL EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar, prendeu nesta madrugada de quinta feira 23 de junho de 2022, Luciano da Silva por agressão à mulher. Ele foi preso em um motel no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, sob suspeita de ter praticado agressões físicas contra sua parceira.
A PM informou que recebeu uma denúncia de violência doméstica, onde um homem estava com a namorada no motel, teria surtado e promovido agressões contra a parceira. A guarnição do 12º batalhão, ao chegar no local verificou a veracidade dos fatos. O denunciado estava estrangulando a mulher.  A vítima relatou que tinha um relacionamento com Luciano, mas que essa teria sido a primeira vez que ele ficou agressivo ao ponto de espancá-la.
Ainda de acordo com a PM, Luciano estava sob efeito de entorpecente e ao ser contido, recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal na forma processual baseada na lei Maria da Penha. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição. 

(texto fimdalinha)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se