NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2022

PM CAPTURA PRESO DE JUSTIÇA QUE TENTOU MATAR CASAL A TIROS EM MOSSORÓ COM TORNOZELEIRA ROMPIDA





Policiais Militares da Radio Patrulha do 12º Batalhão sob o comando do 3º Sargento P. Silva com apoio dos Soldados Michel e Rocha, realizavam patrulhamento na área das Malninas, nesta terça-feira, 07 de junho de 2022, quando se depararam com um individuo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da VTR adentrou numa residência.
Os militares, desembarcaram da viatura, solicitaram ao proprietário do imóvel autorização para entrar, e no local encontraram o suspeito dentro do quarto.
Diante da situação deram voz de prisão a Jackson Fernando da Silva, conhecido como "Barrão".
Foi constatado que o mesmo era foragido da justiça, pois se encontrava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, mais teria rompido o equipamento, quebrando as regras do monitoramento do sistema prisional.
O foragido foi apresentado na 38º Delegacia de Policia Civil de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser reconduzido ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição do judiciário.
No dia 23 de outubro de 2015, "Barrão" considerado perigoso e que aterrorizava moradores nas Malvinas, foi preso com uma arma caseira de grosso calibre.(RELEMBRE)
No dia 20 de março de 2018, "Barrão" foi julgado condenado a 12 anos de prisão por tentar matar a tiros um casal no Dom Jaime Câmara em Mossoró. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se