(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

07/06/2022

PM CAPTURA PRESO DE JUSTIÇA QUE TENTOU MATAR CASAL A TIROS EM MOSSORÓ COM TORNOZELEIRA ROMPIDA





Policiais Militares da Radio Patrulha do 12º Batalhão sob o comando do 3º Sargento P. Silva com apoio dos Soldados Michel e Rocha, realizavam patrulhamento na área das Malninas, nesta terça-feira, 07 de junho de 2022, quando se depararam com um individuo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da VTR adentrou numa residência.
Os militares, desembarcaram da viatura, solicitaram ao proprietário do imóvel autorização para entrar, e no local encontraram o suspeito dentro do quarto.
Diante da situação deram voz de prisão a Jackson Fernando da Silva, conhecido como "Barrão".
Foi constatado que o mesmo era foragido da justiça, pois se encontrava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, mais teria rompido o equipamento, quebrando as regras do monitoramento do sistema prisional.
O foragido foi apresentado na 38º Delegacia de Policia Civil de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser reconduzido ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição do judiciário.
No dia 23 de outubro de 2015, "Barrão" considerado perigoso e que aterrorizava moradores nas Malvinas, foi preso com uma arma caseira de grosso calibre.(RELEMBRE)
No dia 20 de março de 2018, "Barrão" foi julgado condenado a 12 anos de prisão por tentar matar a tiros um casal no Dom Jaime Câmara em Mossoró. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se