NOME NOME NOME NOME NOME

20/03/2018

ACUSADO DE TENTAR MATAR CASAL NO DOM JAIME CÂMERA PEGA 12 ANOS DE PRISÃO




O Tribunal do Júri Popular decidiu nesta terça feira 20 de março de 2018,  pela condenação do pintor Jackson Fernando da Silva, o Barrão, de 26 anos, a 12 anos de prisão inicialmente em regime fechado por tentar matar a tiros Júlio César de Oliveira e Dulcinéia Oliveira de Lima, crimes estes ocorridos no dia 10 de junho de 2015, por volta das 19h30, no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró.
O alvo de Barão não era o casal Júlio César/Dulcinéia. Era o filho deles, de nome Antônio Carlos Oliveira de Lima, com quem realmente réu tinha inimizade. 
No dia do ataque, Barrão bateu na porta, quando Dulcinéia abriu, ele invadiu a casa e foi na direção do quarto, tendo derrubado a porta com uma pesada e atirando. Logo em seguida fugiu.
A Polícia o identificou e o intimou a prestar esclarecimentos. Com seu advogado, Barrão confessou o crime e confirmou que o alvo era o Antônio Carlos. 
O caso terminou sendo concluído e nesta terça-feira, 20, levando a julgamento popular no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, que fica localizado no bairro Costa e Silva.
Após instalado o Tribunal do Júri Popular pelo juiz presidente Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, o promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro pediu a condenação do réu por tentativa de homicídio qualificado. 
O defensor público Diego Melo da Fonseca pediu absolvição do réu em um dos crimes e conseguiu. No outro, venceu a promotoria.
Diante do que foi decidido pelo Conselho de Sentença, o juiz presidente Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, aplicou pena de 12 anos de prisão inicialmente em regime fechado. O réu responde por outros crimes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se