NOME NOME NOME NOME NOME

23/10/2015

BARRÃO É PRESO COM ARMA CASEIRA NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ-RN.



A viatura do fiscal de dia do 12º BPM, através de uma denuncia anônima, se dirigiu no final da tarde desta sexta feira 23 outubro 2015 para a rua Moacir Fernandes, bairro Dom Jaime Câmara, onde em uma residência um elemento considerado pela polícia perigoso que vem aterrorizando moradores da região, conhecido como Jackson Fernandes da Silva, vulgo "Barrão"estaria com uma arma de grosso calibre. 
Na chegada a residência os policiais confirmaram a informação e conduziram o elemento juntamente com a arma de calibre 12 de fabricação caseira para a Delegacia de Plantão. Por pouco um sargento da polícia não prejudicou sua mão. 
De acordo com os policiais a arma já estava engatilhada e quando o policial foi efetuar o disparo no quintal da casa a mão dele foi atingida por estilhaços. 
Apesar do susto ele não se feriu gravemente. Além da arma um outro cano de telescópio de moto usado para confeccionar este aramamento foi levado e a policia acredita que seria usado para confeccionar outra arma, assim como munições improvisadas como bolas de bilhar de ferro.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Kkkkkk esse chupeta la e perigozo alma sebosa ja ta solto ele ??

    ResponderExcluir
  2. Bad boy na camisa! Mata pra não empestar!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk garruncha kkkkkkkkkkkkk chega doi minha barriga de rir isso é um prego

    ResponderExcluir
  4. isso é um laranja kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se