NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/10/2015

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. ADOLESCENTE ALVEJADO NO TRÊS VINTÉNS MORRE NO HRTM.



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 12:00hs desta sexta feira 16 de outubro de 2015. A ação criminosa ocorreu na rua Lauro Lúcio da Silva, no Loteamento Três Vinténs, que fica localizado entre  os bairros Abolições III e IV. A vítima um adolescente identificado como Caio Felipe Paiva Henrique, 16 anos de idade conhecido como "Galeguim da B.V", que segundo populares é morador do bairro Aeroporto II,  foi alvejado com dois disparos na cabeça e socorrido por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos. De acordo com a polícia militar cerca de dois elementos em uma moto não identificada seria os autores dos disparos, o jovem estava na calçada de uma residência com sua namorada e teria sido surpreendido pelos tiros. A DEHOM(Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró) irá investigar o caso.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A polícia vai investigar é? Brincadeira isso é uma piada, quantos casos de homicídio e tentativas tem em Mossoró, e o quê a polícia diz é quê vai investigar, e nada. Ñ sei esse rapaz, mas nem todos quê morrem ou sofre tentativas são bandidos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se