NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2022

HOMEM É MORTO A TIROS EM AREIA BRANCA-RN





A Polícia Militar registrou um crime de homicídio em via pública na madrugada desta sexta-feira, 06 de maio de 2022 na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações, oa militares foram acionados por volta das 02:20h para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e ao chegar no local, encontrou a vítima, identificada como Isaías Rodrigues dos Santos, de 52 anos, já em óbito com um tiro na cabeça.egundo a PM a vítima era usuário de drogas, mas ainda não tem informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a remoção do  corpo de Isaías que foi recolhido e encaminhado ao IML do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró para em seguida ser liberado para os familiares.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se