NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2022

CRIMINOSOS TENTAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM AGÊNCIA BANCÁRIA NO INTERIOR DO RN





Criminosos entraram em uma agência bancária e tentaram arrombar um caixa eletrônico entre a noite de quinta-feira (5) e a madrugada desta sexta-feira (6) em Ipanguaçu, no Oeste potiguar.
O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 7h, quando clientes que chegaram ao local perceberam a agência do Bradesco revirada e acionaram as forças de segurança pública.
O prédio fica em uma área comercial no trecho urbano da RN-118 e não há residências próximas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar de tentarem arrombar o caixa eletrônico com uma lixadeira, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro do estabelecimento.
A porta da agência fica aberta 24 horas para que os clientes possam acessar os caixas e não há alarme ou câmera de vigilância no local. Para a Polícia Militar, os criminosos podem ter fugido ao ouvirem algum barulho ou perceberem aproximação de alguém.
O gerente da agência informou à polícia que o equipamento não tinha sido reabatescido nesta semana e estava com pouco dinheiro.
Ainda não há informações sobre os criminosos. A polícia realiza uma verificação nas imagens da central de monitoramento de câmeras de segurança do município para tentar identificar suspeitos e saber por onde fugiram.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se