NOME NOME NOME NOME NOME

05/05/2022

INSATISFEITO POR TER QUE USAR TORNOZELEIRA PRESO DE JUSTIÇA TOCA FOGO EM CASA COM ELE DENTRO E MORRE EM GUAMARÉ-RN





Um homem identificado como Francisco Macedo da Silva, de 47 anos de idade, conhecido como "Pavão" morreu carbonizado, após ele colocar fogo na própria casa onde residia na comunidade de Mangue Seco I, distrito de Guamaré no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações informações, ele morava sozinho na residêncial e estava em liberdade condicional, há 08 anos, tendo que se apresentar todo mês a justiça para assinar um livro, mas deixou de comparecer e passou a ser considerado foragido.
Quando se apresentou no fórum, a justiça determinou que o mesmo passasse a ser monitorado por tornozeleira eletrônica, o que lhe deixou transtornado
Na madrugada d hoje, 05 de maio, Francisco Macedo resolveu atear fogo na residência onde morava e se jogou no meio das chamas. Ele conseguiu sair do meio do fogo, mas caiu sem vida na lateral da casinha de taipa, que ficou completamente destruída pelas chamas. 

Foto/Guamaré em Dia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se