NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2022

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou nais um crime de homicídio no final da manhã desta terça feira 31 de maio de 2022, em Mossoró no Rio Gramde do Norte.
A ação criminosa ocorreu , na Rua Santa Ana, no conjunto Promorar, do Santa Delmira. A vitima identificada como Reginaldo Aquino da Silva Junior foi morta a tiros.
Ele estava na calçada de uma residência, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando. 
Reginaldo ainda tentou correr para escapar da morte, mas foi perseguido e executado no meio da rua.
No dia  31 de agosto de 2016, Reginaldo que na época tranalhava como gari, foi vítima de um atentado a bala no bairro Santo Antônio, um colega de trabalho que estava com ele acabou morto. (RELEMBRE)
No dia 19 de março de 2019, Reginaldo foi preso juntamente com uma mulher e mais três elementos, no Trés Vinténs  acusados de assaltos em Mossoró e Tibau. (RELEMBRE)
Reginaldo foi preso no dia 15 de março de 2021, quando a Força Tática estourou uma boca de fumo no Abolição I em Mossoró. (RELEMBRE)




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se