NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/03/2019

QUATRO HOMENS E UMA MULHER SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Delegacia Regional prenderam na tarde de terça feira 19 de Março de 2019, quatro homens e uma mulher acusados de um assalto na cidade Tibau Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os agentes vinham investigando o assalto e descobriram uma casa no bairro Três Vintes em Mossoró onde um dos indivíduos envolvido no assalto estaria morando, foi realizado uma abordagem no local e dois homens e uma mulher foram presos, apos uma busca foi encontrado objetos das vítimas do assalto, como também uma trouxinhas de maconha.
Em outra casa no conjunto Santa Julia um individuo foi preso com uma arma de fogo calibre 38 municiado. O grupo é suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró e região. Foram presos na operação: Clismar Silva Ferreira, Reginaldo Aquino da Silva Junior, Antônio Carlos dos Santos Matos, Rafael Bruno Dantas de Paiva e Emily Luana Barreto da Silva.
O grupo foi conduzido Para delegacia de Furtos e Roubos onde foram apresentado ao Delegado Dr André Albuquerque e ao Delegado Regional Dr. Luiz Fernando que após ouvi-los os atuou por assalto, receptação, formação de quadrilha, associação criminosa e posse de entorpecente.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se