NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2022

PASSAGEIRO DE ÔNIBUS É PRESO 36 TABLETES DE MACONHA NO INTERIOOR DO RN





Um passageiro de um ônibus interestadual foi preso na manhã desta terça-feira (31) em São Fernando, na região do Seridó potiguar, após ser flagrado com 36 tabletes de maconha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caso aconteceu no quilômetro 113 da BR-427 por volta das 7h. Durante a abordagem ao ônibus, droga foi achada escondida junto da mala do suspeito, em caixas de papelão.
Segundo a PRF, o homem embarcou em Uberlândia (MG) e seguia destino a Currais Novos, no RN. O veículo foi parado na unidade operacional da corporação para fiscalização e a droga foi achada nas caixas. Segundo a corporação, os tabletes pesam cerca de 30 kg. Segundo a PRF, o homem de 31 anos é potiguar, mora em Currais Novos e não tinha passagem pela polícia.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Caicó, também na região Seridó.

G1-RN
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se