O adolescente Pedro Iago Fernandes, 16 anos morreu na manhã desta terça feira 31 de maio de 2022, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Pedro Iago foi baleado com tiros de pistola calibre 380, na Rua José Diniz Alves, Bairro Alto da Liberdade na cidade Caraúbas, na região oeste do estado.
Ele foi atingido com dois tiros na cabeça e dois na região do tórax, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e em seguida transferido em estado gravíssimo para o HRTM em Mossoró, e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Na mesma ocorrência Teonio Gomes dos Santos, de 27 anos, estava trabalhando em um fabrica de castanha também foi alvejado e morreu no local. Leia a matéria Completa AQUI.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.