NOME NOME NOME NOME NOME

10/04/2022

UM HOMEM E UMA MULHER SÃO BALEADOS EM ATAQUE A TIROS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN





Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher ficaram feridas a bala durante ataque criminosos, ocorrido na noite deste sábado 09 de abril de 2022, na Rua Filgueira Filho, região do Pirrichil no Grande Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de dois homens armados, chegaram em uma casa e já foram atirando.
Eles procuravam por, Antônio Edilson Araújo dos Santos, conhecido como "Dilsinho de 37 anos de idade, que foi alvejado três vezes. No meio do fogo a dona da casa, Maria das Graças Bezerra, 55 anos, acabou sendo atingida com um tiro transfixante na região do ombro. "Dilsinho foi alvejado no peito, quadril e braço.
Os dois foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois de receberem os primeiros atendimentos médicos, transferidos em duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Por medidas de segurança uma viatura da Polícia Militar fez a escolta das ambulâncias da UPA até o HRTM. Não há informação sobre a motivação do ataque criminoso.
Com passagens pela polícia, "Dilsinho" foi preso no dia 22 de maio de 2018, juntamente com três elementos, ao tentar fugir de uma abordagem da DIVIPOE no mesmo bairro em que foi baleado. (RELEMBRE)

Fim da Linha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se