NOME NOME NOME NOME NOME

10/04/2022

ADVOGADO É MORTO A TIROS NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 21h50min, o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25 anos de idade, foi morto a tiros de pistola calibre 9 milímetros, na Rua Francisco Bernardo no bairro Boa Vista.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido vista correndo no meio da rua, sendo perseguida pelo criminoso.
A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido no local, mas não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, quando o criminoso mata para roubar a vitima. Ainda segundo informações, o jovem advogado estava bebendo com amigos quando foi surpreendido pelo criminoso. Outra possibilidade que a polícia não descarta, é de crime passional.
Um carro HB20 branco de propriedade do pai da vítima estava estacionado na rua, próximo ao local do crime e a chave do veículo foi encontrada no bolso, do jovem assassinado. 
Populares informaram que outra pessoa teria sida alvejada e socorrida, na mesma ocorrência. A pessoa socorrida segundo a polícia, seria um indivíduo do bairro paredões, já com passagens pela policia. 

Texto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se