NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2018

[VÍDEO] SUSPEITO DE TENTAR CONTRA VIDA DE DUAS PESSOAS EM APODI E MAIS TRÊS SÃO PRESOS PELA DIVIPOE EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo,onde "Queixinho" que foi preso portando uma pistola calibre 45 fala sobre seus crimes.
Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do delegado Renato Oliveira  prenderam nesta tarde de terça feira 22 de maio de 2018, Iranildo de Sousa Oliveira, o "Queixinho"  principal suspeito de ter tentado contra a vida do casal Fabiana Nunes, de 31 anos,e Antônio Cledno Bezerra de Lima,o Guegão de 28 anos crime ocorrido no dia 05 desse mês dentro de um cabaré na cidade de Apodi,no Rio Grande do Norte quando na oportunidade a mulher ficou paraplégica.
De acordo com o delegado Renato Oliveira,Queixinho,é tido como um criminoso de alta periculosidade,é membro da facção criminosa Sindicato do crime e vinha sendo procurado pela Polícia.
Outras três pessoas,identificadas como, Fábio Gledson da Silva Medeiros, Everton de Sousa Gomes e Antônio Edilson de Araújo Santos, que estavam com Queixinho,em um veículo Chevrolet Onix branco com placas de Belo Horizonte/MG, também foram presos.
Segundo Renato Oliveira,os quatro homens estavam na região do Pirrichil e tentaram fugir de uma abordagem da equipe da Divipoe e no momento da prisão,Iranildo de Souza, portava uma pistola 45, de uso restrito das forças armadas.
Todos foram conduzidos a sede da Divipoe e apresentados ao  delegado Renato Oliveira que após ouvi-los adotou as medidas cabíveis.
Queixinho foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso não permitido e por formação de quadrilha armada juntamento com os demais presos.
Os quatro foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da Justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se