NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2018

[VÍDEO] CAMINHONEIROS INTERDITAM BR 304 EM MOSSORÓ, NA SAÍDA PARA FORTALEZA-CE.



Caminhoneiros que circulam pela BR 304 em Mossoró, aderiram ao protesto no país, em relação ao aumento do combustível. A BR 304 segundo informações, está interditada nos dois sentidos, na altura da entrada do Conjunto Redenção, na saída de Mossoró, para Fortaleza-CE. De acordo com pessoas no local, está sendo permitida apenas passagem de carros pequenos. O protesto está acontecendo de forma pacífica sem agressões ou badernas. A PRF já tomou conhecimento e tenta negociar a liberação da s duas vias.



Fotos: Redes Sociais

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. agora eles tão sentindo o efeito dos caminhoneiro quê eles chamáram de vagabundos drogados que a pouco tempo não tinham valor para o Brasil quê nem a própria ex presidenta Dilma disse quê caminhoneiro não era o problemas para o Brasil e agente em três dias de paralisação fizemos eles vê que o Brasil ficou refém dos caminhoneiros imagine se nos fizemos uma paralisação de um mês cadê os trem os avião quê eles diziam quer tinha pára transportá as mercadorias do Brasil quá quá quá. senhor Jesus perdoá esse políticos porque eles não sabem o que dizem agora roubá a nação eles sabem e são especialista nisso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se