NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2022

PM RECUPERA MOTO MINUTOS APÓS O ROUBO EM MOSSORÓ-RN





Na tarde de quarta-feira, 13 de abril de 2022, a VTR/DS 04, ao comando do 1º Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço no 12º Batalhão de Policia Militar, recupera motocicleta na BR 304 minutos após o roubo no Bairro Aeroporto na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, o Sargento Renixon se encontrava em patrulhamento na sua Guarnição Policial juntamente com o Soldado D. Oliveira, quando localizaram a motocicleta numa área de mata na BR 304, ainda fomos informados que a referida moto teria sido tomada de assalto por dois indecíduos armados com pistola.
A moto foi apresentada na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró para os procedimentos de exibição e apreensão antes da devolução a seu legitimo proprietário.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se