NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2022

EX-PRESIDIÁRIO BALEADO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM





A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 11 de abril, no bairro Planalto Treze de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo registro da polícia, Leonardo Carneiro da Silva, de 32 anos de idade, trafegava numa motocicleta pela Rua Martins Júnior, por volta de 01h da madrugada, quando foi surpreendido pelos criminosos.
 Ele sofreu cerca de 04 tiros na cabeça, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo e morreu na madrugada desta quinta-feira, 14 de abril.
A policia ainda não forneceu informações sobre a possível motivação. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró.
Leonardo Carneiro da Silva é a 44ª morte por assassinato, em Mossoró em 2022, nas chamadas Condutas Violentos Latais Intencionais “CVLI’s”, que incluem os homicídios dolosos, o feminicídio, a lesão corporal seguida de morte e o latrocínio.

O Câmera
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se