NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2022

CONFUSÃO EM BAR ENTRE EX E ATUAL MARIDO DE MULHER TERMINA COM DOIS BALEADOS NO DOM JAIME CÂMERA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN





Briga de bar entre dois homens na tarde de quinta feira 14 de Abril, terminou com os dois baleados, ocorrência registrada pela Central de Operações da policia militar, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, um dos envolvidos, Francisco Carlos Honório Bezerra, teria ido ao bar onde estava  o outro envolvido, Antônio Josemar da Silva, estava bebendo. Francisco reclamou que Josemar teria agredido sua filha.
Josemar é casado com a ex-mulher de Francisco, há 11 anos. No meio da confusão Francisco sacou um revolver calibre 38 e atirou em Josemar que foi atingido no braço. Mesmo baleado Josemar tomou a arma e atirou em Francisco, que foi atingido com cerca de 02 disparos.
Francisco foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Josemar foi pra casa e momentos depois foi preso pelos policiais da Rocam ainda com a arma de fogo.
Antônio Josemar da Silva, precisou de atendimento médico e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois do atendimento ele deverá ser conduzido para delegacia de plantão.
Texto/O Câmera
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se