NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2022

TORNOZELADO É PRESO PELA PM APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN





O Fiscal de operações do 12° BPM, SGT Renixon, encontrava-se em patrulhamento com a vtr 1203 (RP Malvinas), no início da manhã desta sexta feira 04 de março de 2022, quando se deparou com um popular  que informou ter sido vítima de uma tentativa de assalto próximo ao Mosteiro de Santa Clara no Dom Jaime Câmara e que ao tentar fugir o indivíduo efetuou cerca de três disparos de arma de fogo.  
Logo após, o CIOSP informou que um indivíduo tornezelado havia passado no local e por meio do monitoramento foi possível localizar o mesmo que se evadiu pelo mato até chegar em sua residência no bairro teimosos, local onde rompeu a tornezeleira eletrônica. 
A ROCAM 01, juntamente com o DS04 e RP Malvinas fizeram um cerco e localizaram o elemento identificado como Lailson Ferreira de Souza, 21 anos com um Revolver cal 32 com uma munição. O acusado apresentado na DP de Plantão para os procedimentos cabíveis. 
No dia 04 de julho de 2019, Lailson foi preso após tomar um carro de assalto em Mossoró onde os elementos  jogaram um bebê para fora do veículo em movimento. (RELEMBRE)



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se