NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/07/2019

ELEMENTO É PRESO APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO E JOGAR BEBÊ PARA FORA DO VEÍCULO EM MOVIMENTO EM MOSSORÓ-RN



O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira, 04 de Julho de 2019, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo a Policia Militar que atendeu a ocorrência, uma mulher estava chegando em casa na Rua Martins Junior, quando foi surpreendida pelos criminosos. Eles tomaram o carro e quando perceberam que havia uma criança no banco de trás, jogaram o Bebê no meio da rua.
Já por volta das 10h, Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “(ROCAM) recebera a informação que o carro estava sendo desmontado, dentro de um matagal na antiga favela do Tranquilim, no bairro Dom Jaime Câmara.
Na delegacia, o marido da vítima relatou que o filho de dois anos foi arrancado do colo da mãe e jogado na rua. “Minha mulher implorou para tirar a nossa filha de três meses que estava no banco de trás no bebê conforto e conseguiu. Ela disse que foi tudo muito rápido”, contou o marido.
O policiais localizaram o veículo, um HB20 já sendo preparado para o desmanche. Segundo os policiais os elementos já estavam fechando uma cerca de arame para não deixar espaço de entrada e teriam reagido atirando na policia.
Lailson Ferreira de Souza, de 18 anos de idade, residente no Walfredo Gurgel, foi preso no local, mas seus comparsas conseguiram fugir pelo matagal.
Lailson, juntamente com o carro e uma motocicleta que ele disse ser da sua família, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos. Ele nega participação no assalto e disse que estava apenas cuidando do seu terreno quando os elementos chegaram com o carro.
Na Delegacia, Lailson Ferreira foi reconhecido pela mulher, dona do carro e depois dos procedimentos, foi encaminhado para a Cadeia Publica, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se