NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2022

[VÍDEO] CORPO DE MULHER É ENCONTRADO COM FERIMENTOS NA CABEÇA E SEM ROUPAS NO INTERIOR DO RN; POLÍCIA PRENDE SUSPEITO




Corpo de Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos, foi encontrado na noite de quinta (3) em Campo Grande. Suspeito foi preso na madrugada desta sexta-feira (4).
Ingrid dos Santos, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de açude em Campo Grande, no Oeste potiguar — Foto: Redes sociais

O corpo de uma mulher foi encontrado com um ferimento na cabeça dentro de um açude na cidade de Campo Grande, na região Oeste, na noite desta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime foi preso.
A vítima, identificada como Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos, foi vista pela última vez na quarta-feira (2) indo comprar bebidas com um homem identificado como Willame Xavier do Nascimento, que seria conhecido dela. De acordo com a PM, ela estava bebendo com amigas quando saiu com esse rapaz e não retornou.
A polícia iniciou as buscas na manhã da quinta-feira (3). No fim da tarde, crianças que brincavam próximo a um açude na cidade viram uma sandália feminina perto do açude. A PM foi acionada e também encontrou nas proximidades do local uma camisa e uma sandália masculinas.
Com a ajuda de pescadores, os policiais começaram a realizar buscas dentro do açude com uma rede de pesca. Por volta das 20h30, o corpo da mulher foi encontrado.
De acordo com a PM, o corpo de Ingrid apresentava um ferimento na cabeça e ela estava sem roupas.
Após localizar o corpo, a polícia conseguiu prender na madrugada desta sexta-feira (4), o homem suspeito de ter matado a mulher. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade de Caraúbas.
De acordo com a polícia, William Xavier tem 36 anos e é ex-presidiário. Durante a prisão ele ficou em silêncio e disse que só falaria na presença dos advogados.
Ingrid deixa 3 filhos. A polícia civil vai dar continuidade as investigações.
Um vídeo mostra o momento em que o acusado sai da delegacia, para o sistema prisional e um irmão da vítima protestando pela morte da irmã. (Assista abaixo)
G1-RN//Pasando na Hora


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se