NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2022

HOMEM É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ-RN





A Guarda Civil Municipal prendeu na noite de quinta feira 03 de Março de 2022, João Ciro Celino da Silva Bezerra, por assalto em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os agentes receberam chamado informando uma ocorrência de roubo, onde um indivíduo simulando está arma teria praticado um assalto em uma sorveteria na rua Juvenal Lamartine, e pelas características do suspeito conseguiram abordar João com as mesmas características no bairro Doze Anos, ele ainda tentou fugir mas foi contido pelos GCM , na revista foi encontrado um celular da vítima do assalto e uma quantia em dinheiro.
Ele foi conduzido para delegacia de plantão onde foi apresentado ao Delegado que após ouvi-lo o autuou por roubou e o encaminhou para cadeira pública onde permanecerá a disposição da justiça.
Em novembro de 2018, ele foi preso pela PM após invadir e assaltar uma clínica na médica no bairro Nova Betânia em Mossoró. (RELEMBRE)

O Câmera/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se