NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2022

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN





A VTR/ Malvinas ao comando do Sargento P. Silva do 12º Batalhão de Policia Militar, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, na tarde de segunda feira 07 de março de 2022, quando recebeu uma denuncia, que numa residência no Bairro Pintos na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, estaria tendo uma movimentação estranha, de alguns indivíduos que estariam praticando atos ilícitos na cidade, como roubo de fio de cobre e roubo de animais.
Os militares se dirigiram até o imóvel denunciado, e na revista no interior da casa os militares localizaram e apreenderam 22 pedras de crack – 17 trouxinhas de maconha – 03 pedaços de fio cobre – pé de maconha – vários celulares de procedência duvidosa e uma motocicleta.
Diante da situação os militares ao comando do Sargento P. Silva prenderam dois suspeitos identificados como Joatan Batista de Oliveira 34 anos, e Gildemberg de Oliveira Medeiros, 27 anos e apreenderam um menor de idade em conflito com a lei.
A ocorrência foi conduzida até a Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró.
Após a oitiva o DPC. Alex Vagner autuou Joatan e Gildemberg, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas e encaminhou os autuados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça, já o adolescente em conflito com a lei foi ouvido e liberado.




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se