NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2022

DETENTO QUE MATOU A EX-MULHER NA FRENTE DOS FILHOS É ENCONTRADO MORTO NA CADEIA PÚBLICA DE CARAÚBAS-RN




José de Oliveira tinha matado a sua ex-mulher na frente dos filhos

Um detento de 48 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (8), em uma das celas do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, o preso foi identificado como José de Oliveira Gonçalves, de 48 anos, conhecido como "Lamparina" estava em uma cela de isolamento quando foi encontrado por volta de 1h10. 
As informações foram confirmada pela Polícia Civil de Caraúbas, que o preso não tinha morrido enforcado, e sim, teria sido morto.
A direção da Cadeia Pública de Caraúbas não confirma a causa da morte e só se pronunciará depois da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança emitir a nota de esclarecimento do caso.
De acordo com informações, a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada pela direção da unidade prisional, que retirou o corpo do local e fez perícia.
Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, investigará o caso. A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária- SEAP irá emitir uma nota à imprensa falando sobre o ocorrido.
José de Oliveira tinha sido condenado a 22 anos de prisão por ter matado a ex-mulher dele em Jardim de Piranhas, município da região Seridó., com um tiro de revólver na frente dos filhos ainda crianças em abril de 2017.
Icém Caraúbas/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se