NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2022

POLÍCIA PRENDE ACUSADO APÓS CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NA CIDADE DE GUAMARÉ-RN




Wesley de Oliveira Costa principal acusado do crime

Por volta das 02h15min, de terça-feira, 08 de março de 2022, a VTR/Guamaré ao comando do Sargento Aldecir foi acionada para atender uma ocorrência onde davam conta que no Bairro Salinas Cruz tinha um adolescente esfaqueado no local.
Quando os militares chegaram não encontraram mais a vitima de ferimento de arma branca, o mesmo já teria sido socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda na Cidade de Guamaré na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, aonde não resistiu às cutiladas de faca, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
Os militares receberam informações da namorada da vitima que o acusado do crime seria um, ex-namorado dela identificado como Wesley Oliveira Costa, 18 anos em companhia de mais dois envolvidos identificados como Matheus Lima Junior do Nascimento e Leandro Alexandre de Paiva
De acordo com as informações, da policia,  já existia uma rixa entre os dois por motivo de o acusado ser o ex do namorado da vitima.
Ainda fomos informados que os acusados foram tomar satisfação com a vitima, pois o mesmo estria realizando atos ilícitos no bairro, dai começou o desentendimento entre os rivais, culminado na investida dos acusados com cutiladas de faca na vitima que culminou na sua morte.
A ocorrência com os acusados presos pela Polícia Militar, foi conduzida até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, já com o plantão encerrado, como a ocorrência é da jurisdição de Macau, os militares foram apresentar os acusado a autoridade policial daquela cidade para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos três envolvidos na morte do adolescente.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se