NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2022

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. TRÊS DELAS EM MOSSORÓ, REAGE ASSALTO E TOMA ARMA DE OUTRA NO ALTO DE SÃO MANOEL.





O dia Internacional da Mulher, foi marcado em Mossoró, pela bravura de pelo menos três delas. Por volta das 13:00hs desta terça feira 08 de março de 2022, três mulheres estavam na praça em frente ao Arte da Terra após a ponte do Centro da cidade no Alto São Manoel, quando foram surpreendidas por um casal de moto, que anunciaram assalto. 
Segundo as vítimas, como eles não apresentaram arma de fogo, resolveram como estavam em maioria reagir, e partiram pra cima dos dois, que já estavam de posse de um tablete tomado delas. 
O casal acusado se preocupou em fugir, subiram na moto e na hora que os dois iam fugindo, uma delas arrancou a bolsa da acusada que estava na garupa da moto. 
Para surpresa delas, dentro da bolsa estava uma arma de fogo calibre 22 com duas munições. 
A viatura Maria da Penha da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Avelino foi acionada e conduziu a ocorrência para a DEFUR(Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró). 
Mesmo com a bravura das mulheres, a Polícia sempre atenta que não haja reação alguma, a qualquer tipo de assalto. O casal fugiu, e a empresa esta monitorando o tablete através do rastreador para tentar recuperar o objeto com apoio da Polícia.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se