NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2022

[VÍDEO] JOVEM DE 18 ANOS É EXECUTADO NA PRAÇA DA PIRÂMIDE EM MOSSORÓ.





A Polícia Militar registrpu mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 07 de março de 2022, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na Praça da Pirâmide no Alto da Conceição. A vítima identificada como Josedilton Avelino 18 anos de idade, estava sentada em um banco da praça quando foi morto à tiros.
Segundo informações da PM quatro elementos em duas motos chegaram no local e efetuaram vários disparos de pistola,  .40 sem chance de defesa para a vítima que já tinha passagens pela polícia quando menor de idade, por pratica de pequenos delitos.
Na cena do crime circulou a informação que o jovem estava em casa, e recebeu uma ligação para ir até a praça, o famoso "cheiro do queijo" na gíria policial, e que sua mãe ainda tentou impedir que o mesmo saisse de casa, fato que deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
De acordo com Sargento Almeida, oficial de Operações do 2°BPM, o jovem quando menor segundo informações tentava alterar o setor onde morava até com toque de recolher aos moradores, teria arrombado uma UBS do bairro e já teria sido até pego com moto com queixa de roubo. 
Todas essas informações foram repassadas para a Polícia Civil, para traçar então uma linha de investigação. De acordo com Perito do ITEP Benner Lemoel, cerva de 13 cápsulas foram recolhidas no local, e pelo menos 10 tiros atingiram a vítima na região pescoço e cabeça.





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se