NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2022

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO CLUBE DA CAIXA EM MOSSORÓ; ACUSADO ESTÁ FORAGIDO





A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou nesta segunda feira 07 de março o crime de homicídio em que foi vítima, Ítalo Gabriel Rodrigues Nunes, 26 anos de idade, assassinado com três tiros nas costas no dia 30 de janeiro desse ano, no Clube da Caixa no Alto São Manoel em Mossoró, região Oeste Potiguar.
O jovem estava sentado em uma cadeira, bebendo com amigos, quando foi baleado e morto. (RELEMBRE O CASO). 
O delgado da DHPP, Rafael Arraes, informou que o autor dos disparos foi Wesley Borges da Silva, já com passagem pelo sistema prisional. O criminoso, segundo a investigação, teria matado o jovem Ítalo Gabriel, a mando de uma facção criminosa.
Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais, mas estava no lugar errado, e na hora errada. De acordo com o delegado, ítalo Grabriel teria sido confundido com um inimigo rival de uma facção. Wesley Borges autor do crime, é preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e após matar o rapaz, rompeu o equipamento e encontra-se em local incerto e não sabido.
A justiça já decretou sua prisão e o delegado Arraes, pede a população que ajude a Polícia Civil na captura do criminoso. Para isso, quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do assassino, basta denunciar através do disk-denúncia 181. Não se precisa se identificar.
No dia 24 de maio de 2021, o acusado foi preso com um adolescente em Mossoró supeitos de roubar um carro. (RELEMBRE)

Fim da Linha/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se