NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2022

ALUNOS DA UNIP (UNIVERSIDADE PAULISTA) POLO MOSSORÓ RECLAMAM DA NÃO ENTREGA DE DIPLOMAS UM ANO APÓS A CONCLUSÃO DO CURSO





Concluíntes do curso de pedagogia 2020.1 da Universidade Paulista- UNIP polo Mossoró, reclamam de demora na entrega dos diplomas. A turma formou em março de 2021, mas um ano depois, os estudantes não receberam a certificação.
A espera tem feito muito alunos perderem vagas de emprego, e oportunidades de participarem de concursos públicos.
Segundo uma das estudantes que prefere não se identificar está nessa situação. "Eu mesma perdi uma oportunidade de fazer um concurso público que estudei bastante para fazer. E além disso, não tem como dar entrada no CFEP (Conselho Federal de Educadores e Pedagogos)", ela conta.
De acordo com a concluínte, a central de atendimento da universidade e a coordenação do curso não dão prazo para a entrega dos diplomas.


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se