NOME NOME NOME NOME NOME

09/03/2022

ESPETÁCULO PAIXÃO DE CRISTO-2022 NOTA DE ESCLARECIMENTO




PREZADOS AMIGOS (AS), COLABORADORES (AS), ARTISTAS, ADMIRADORES(AS) DA ARTE E COMUNIDADE EM GERAL...
Esperamos que essa nota os encontre bem, com saúde e paz. 
A Coordenação do Espetáculo Paixão de Cristo, tradicional evento que nos últimos anos integra a programação da Semana Santa (do Santuário de Santa Clara); analisando o cenário atual e, ouvindo todos os membros e pessoas envolvidas, pudemos chegar ao consenso de que, o retorno do Espetáculo Paixão de Cristo precisa acontecer dentro de um ambiente mais favorável e com plenas condições de segurança, posto que a pandemia ainda está presente, embora tenhamos no horizonte novas perspectivas, diante do avanço da vacinação. Porém, o vírus continua fazendo inúmeras vítimas. Portanto, considerando que a realização do nosso evento, poderia oferecer riscos aos participantes, na situação pandêmica que envolve a todos e a todas; decidimos repensar a proposta de retomada do Projeto da nossa 16a. Edição (neste ano de 2022); adiando assim, a sua realização para um período mais oportuno.
Certos de contarmos com a compreensão de todos(as); nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Mossoró- RN, 07 de março de 2022.

Atenciosamente:

Comissão Organizadora do Espetáculo Paixão de Cristo._

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se