NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2022

12º BPM EM AÇÃO. APÓS VÍDEOS DA TORCIDA DO AMÉRICA COM AMEAÇAS DE INVADIR E PLANTAR TERROR EM MOSSORÓ, PM RECEBE ELES DE BRAÇOS ABERTOS.





Após vídeos na internet de torcedores do Améria de Natal, que enfrente o Potiguar de Mossoró, pela última rodada do Campeonato Potiguar, que pode render liderança do grupo e acesso a séria D, com ameaças de invadir Mossoró, e plantar o terror.
O comandante do 12º BPM, Major Andrelino, preparou um esquema forte de segurança, para recepcionar os ônibus trazendo os torcedores. 
Ele foram abordados na entrada da cidade, no viaduto da saída para Natal. Um cão farejador da PM foi usado, e após revistas, nenhum dos torcedores foi autuado, pois nada de ilícitos foi encontrado. (Vídeo abaixo)
Porém segundo o comandante, o problema ainda não acaba ai. Um forte esquema de segurança foi montado no Nogueirão e em torno do estádio. 
Cerca de 50 homens estão envolvidos na segurança do jogo e da população de bem que pretende ir ao estádio. 
Ele desconfia que carros pequenos em apoio pode tentar burlar a segurança local, mas os policiais estão atentos a qualquer atitude suspeitas. 
"Iremos garantir a ordem e segurança do jogo e da população de bem. Vamos coibir qualquer ato de vandalismo nesse jogo". Disse o Major.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se