NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2022

[VÍDEO] CONSUMIDOR ALERTA PARA A QUALIDADE DA GASOLINA EM MOSSORÓ, NOS POSTOS DA CIDADE. SEGUNDO ELE, O DA COELHO NETO, QUASE ACABA SEU CARRO.




Um leitor do Blog, entrou em contato com a nossa equipe na tarde desta quarta feira 30 de março de 2022, para mostrar diante dos preços abusivos da gasolina, sua indignação por ainda ter que colocar em seu carro combustível adulterado. 
Vertinho informou que abasteceu seu carro, no fim de semana, e desde então o carro não andou mais, só falhando. Quando o mecânico verifiou pensando ser bicos, etc..., resolveu retirar do tanque todo o combustível, e colocado um novo, e o carro voltou a funcionar na mesma hora sem nenhuma falha. 
Ele abasteceu em um posto da Coelho Neto, e pede aos órgãos responsável que fiscalize melhor os postos e a qualidade da gasolina. "Já não basta sofrer com preços abusivos e ainda correr risco de perder nosso carro", finalizou Vertinho.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se