NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2022

INDIVÍDUO É PRESO PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA PELA POLÍCIA MILITAR DE BARAÚNA-RN




Por volta do meio dia desta quarta feira 30 de março de 2022, a Polícia Militar realizava patrulhamento na rua Professor Amaury Ribeiro a conhecisa "Rua da Vara" quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, e ao darem ordem de parada o mesmo tentou fugir. 
A polícia agiu rápido e conseguiu fazer a abordagem ao elemento identificado como Francisco Eduardo Alves da Silva. Com ele foi encontrado droga e dinheiro fruto do crime que estava em andamento.
Foi dado voz de prisão em flagrante e o mesmo foi apresentado na delegacia municipal de polícia civil de Baraúna.
Destaque: esse mesmo elemento, já havia sido preso com uma moto roubada. A menos de duas semanas foi preso por tráfico, estava com tornozeleira eletrônica, o vulgo "tornozelado" e hoje, preso em flagrante novamente. São três vezes em um curto espaço de tempo que o indivíduo e flagrado por policiais cometendo crime.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se