NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2022

POLICIA DO CEARÁ, PROCURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALTA PERICULOSIDADE. ELE PODE ESTAR ESCONDIDO EM MOSSORÓ.





A Polícia do Estado do Ceará, mais precisamente da cidade de Russas, esta à procura de um foragido da justiça, que pode está se escondendo, recebendo apoio em Mossoró. 
Ele, segundo o titular da Delegacia de Russas, Dr. Thalles Lima, ele faz parte de uma facção criminosa, e é de alta periculosidade. 
"Ele pode estar se escondendo em Mossoró, e até usando nome falso. Já tivemos informações do bairro. Fomos lá e não logramos êxito. 
Mas estamos no seu encalço e contamos com apoio da população, para denunciarem através do próprio 190, ou nos telefones da DP de Russas. (088)3411-8567, ou (085)98616-6688. Lembrando que não precisa se identicar. 
Paulo Roberto de Sousa, 42 anos,  "Paulo Macavi" responde por roubo a banco, sequestro e faz parte de organização crimimosa. Além de ser responssável de trazer drogas do RN para o CE". Resumiu o Delegado Dr. Thalles Lima.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se