NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2022

PM REALIZA OPERAÇÕES EM MOSSORÓ




Hoje dia 18/02/2022 a equipe de reportagem abordou o 1°Sgt Almeida que estava no comando de uma dessas operações e conversou com nossa equipe. 
O sargento nos revelou que as operações são compostas por POLICIAIS de folga que voluntariamente recebem diárias operacionais para o serviço extraordinário.
Perguntamos o sargento como era montada essas operações e ele nos respondeu que, os policiais eram empregados nos reforços das viaturas de serviço e em atividades diversas, dentro e fora da cidade, porém em toda circunscrição geográfica que tem como atuação o 2°Batalhão de Polícia, mais destacou que as barreiras são montadas em pontos estratégicos em locais, datas e horas NÃO revelados para surpreenderem as ações de criminosos e com isso trazer uma maior sensação de segurança para os cidadãos de bem que circulam pela nossa tão amada Mossoró.
Assim sendo, a assessoria de comunicação do Platão Policial informativo Mossoroense, gradece à cordialidade e atenção do sargento Almeida, que calorosamente nos entendeu e nesse interim, aproveitamos para parabenizar a coragem e dedicação desses heróis que diariamente estão nas ruas defendendo a sociedade potiguar, mesmo com o risco da própria vida.

Assessoria de imprensa do plantão policial informativo mossoroenses

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se