NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN





O corpo de Davi Carvalho da Silva de 36 anos de idade, natural da cidade de Chorozinho no estado do Ceará foi encontrado ao lado de uma motocicleta, no final da noite desta quinta-feira, 17 de fevereiro, na conhecida Estrada do Melão, na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da polícia, Davi saiu da Maísa numa motocicleta, levando uma sacola de mantimentos e estava indo pra casa, na Comunidade de Pau Branco, mas foi surpreendido e morto a tiros no meio do caminho. Ele foi alvejada com três tiros, sendo um na cabeça e dois na região torácica e morreu no local. Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime.
A Polícia Militar da Maísa atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Itep de Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia. 
Texto/O Câmera
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se