NOME NOME NOME NOME

18/12/2021

[VÍDEO] ELEMENTO QUE FOI PRESO VENDENDO CELULAR ROUBADO A DOIS DIAS NO VUCO-VUCO É FILMADO FURTANDO RETROVISORES DE MOTO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN





Um vídeo que circulou nas Redes Sociais neste sábado 18 de dezembro de 2021, filmado por uma pessoa que  usando o celular filmou um elemento  furtado retrovisores de uma moto em um estacionamento próximo a Clínica Oitava Rosado no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
José Inácio de Araújo Neto, vulgo  como "Apito"  foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na última quinta feira (16) quando tentava vender um celular roubado na feira livre do Vuco Vuco. (RELEMBRE)
Na ocasião ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil no Bairro Nova Betânia e após ser lavrado um TCO por receptação culposa, o mesmo foi liberado.
Após furtar os retrovisores da moto estacionada, "Apito" que é um velho conhecido da polícia com várias entradas em delegacias, pela prática de furtos foi embora sem ser incomodado.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se