NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2021

HOMEM É PRESO PELA GUARDA CIVIL QUANDO TENTAVA VENDER UM CELULAR ROUBADO NO VUCO-VUCO EM MOSSORÓ-RN





Um homem identificado como José Inácio de Araújo Neto de 32 anos, foi preso nesta quinta feira 16 de dezembro de 2021, no momento que tentava vender o celular na Feira Livre do Vuco-Vuco em Mossoró no Rio Grande do Norte.
No momento da abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM), ele foi questionado sobre a procedência do aparelho, que tinha como imagem de tela a foto de uma mulher.
O suspeito, que já tem velho conhecido do meio policial várias passagens pela Cadeia Pública, disse que um amigo tinha lhe pedido para vendê-lo. 
Após diligências, os agentes conseguiram localizar a dona do celular e esta relatou que havia sido vítima de roubo.
José Inácio foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado José Vieira de Castro onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça. O celular foi devolvido à proprietária.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se