NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2021

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime dde homicídio no final da tarde desta sexta feira 17 de dezembro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu no Bairro Belo Horizonte. 
A vítima identificada como Yuri Emanoel de Oliveira de 23 anos de idade, foi vítima de disparos de arma de de fogo atingido por três tiros, sendo um no braço um no tórax e outro na região cabeça.
Após baleado Yuri foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro e em seguida foi transferido por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos.  
O corpo será removido do necrotério do hospital e encaminhado ao IML do ITEP, onde passará por procedimento de necrópsia e depois liberado para sua familia.
Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, nem sobre ou autores do crime.


Vídeo AQUI!!!

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se