NOME NOME NOME NOME NOME

18/12/2021

[VÍDEO] COM DINHEIRO DO POVO, PREFEITO ALYSON BEZERRA INAUGURA MAIS UMA OBRA EM MOSSORÓ. ÚLTIMA REFORMA DA PRAÇA DA PIRÂMIDE, FOI A MAIS DE 30 ANOS.





A Prefeitura de Mossoró, através do seu representante Allyson Bezerra, prefeito, inaugurou no final da tarde deste sábado 18 de dezembro de 2021, por que não dizer de forma histórica, a famosa "Praça da Pirâmide", de nome. Manoel Antônio Joaquim. 
Isso por que, a dita e famosa praça, sempre foi algo de burburinhos, e conversas em mesas de bar.
 Última vez que a praça passou por reforma, foi a mais de trinta anos. Tendo um Vereador no seu quarto mandato, morando em frente. 
Ricardo de Dodoca. Em seu discurso, Ricardo de uma maneira emocionado, justificou para todos, inclusive ao Prefeito Allyson, que diante de tanta luta, tanto requerimento, com ajuda do seu colega Naldo Feitosa, apenas o atual prefeito teve a hombridade de acatar e realizar a reforma. "Prefeito, pedi, implorei, a prefeitos e prefeitas essa obra em toda minha vida pública. 
Apenas o senhor cumpriu sua promessa". Eu não faço praça, sou vereador e não prefeito. Finalizou Ricardo de Dodoca que foi eleito pela quarta vez. Em seu discurso, 
Naldo Feitosa, além de enfatizar a sua luta, junto com Ricardo. Naldo ainda salientou que a praça é do povo, foi construída com dinheiro do povo, dos nossos impostos, e pediu que todos possam zelar por ela. 
Manter os equipamentos sempre preservado. O presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim, foi firme e forte em suas palavras. 
"A praça foi construída, para o povo, com dinheiro do povo, não importa se foi emprestado, assegurado por aquele ou aquela. Dinheiro é nosso e está voltando para o povo em forma de obras e investimentos". 
O Prefeito Allyson Bezerra, destacou a importância da obra, que acrescentou uma quadra de futsal, equipamentos para a terceira idade, brinquedos para as crianças.
 Prefeito destacou principalmente a importância de se trabalhar com honestidade. "Pegamos uma prefeitura totalmente desorganizada, funcionalismos com salários atrasados, colocamos em um ano de gestão, salários em dia, inclusive hoje com o décimo terceiro salário já na conta dos servidores. 
Em um ano, conseguimos equipar e informatizar os meios de trabalho, que ainda funcionava de forma analógica, desatualizada". Destacou Allyson. 
Ele aproveitou seu pronunciamento, e anunciou o recapeamento da Rua Helder Câmara, até o final da rua, já à partir de Janeiro. 
"Naldo, Ricardo. Aqui é trabalho. Trabalho para os mais de 300 mil mossoroenses, por isso estamos aqui hoje, sábado. Por que quero trabalhar para o povo de Mossoró, povo resistente. Nascemos aqui. Nossos pais, avós nasceram aqui. E é pelo meu povo que eu quero trabalhar". Finalizou. "Chico Tiú" professor, morador do bairro muitos anos, foi também homenageado.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se