NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2021

[VÍDEO] HOMEM É DETIDO COM ANIMAIS SILVESTRES EM CATIVEIRO NA ZONA RURAL DE TIBAU-RN. APREENSSÃO OCORREU NA GANGORRA.





O comandante interino do Policiamento Ambiental em Mossoró(CIPAM), Capitão Rafael Vitor, ele que é de Caicó, foi acionado de forma anônima com toda sua equipe, para se deslocar até uma comunidade, após à Gangorra, as margens da RN 013, Zona Rural de Tibau, para averiguar irregularidades com criação de animais silvestres  em cativeiro. 
Chegando ao local foi constatado vários canários  campina e várias gaiolas. Os animais foram todos apreendidos, pois estavam todos de forma irregular. Foi realizado no local um TCO (Termo circunstanciado de Ocorrência), contra  José Romualdo Rebouças Júnior, por crime ambiental. 
Ele confirmou que no último domingo teria sim realizado um evento de canto de pássaros. Porém a Polícia informa que este tipo de pássaro é usado na maioria com briga. Ele irá responder em liberdade. Todos os procedimentos com os animais será realizado em Natal, com médico veterinário e biólogo. 
Ele deverá ser multado por cada animal apreendido. Capitão alerta para quem gosta de criar pássaros que existe forma legal para sua criação. 
"Não adianta criar de forma irregular, um dia a denúncia chega e ele vai gastar muito mais, com despesas jurídicas e multas". Finalizou o Capitão Rafael Vitor.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se