NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2021

COORDENADOR DE ANÁLISES CRIMINAIS DA SESED-RN É PRESO APÓS EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE DISCUSSÃO COM VIZINHO





O coordenador de Análises Criminais da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, Ivênio Hermes, foi conduzido à delegacia de plantão da zona Sul de Natal, na noite desta segunda-feira (8), após um incidente envolvendo arma de fogo em um condomínio
Segundo informações preliminares, Ivênio Hermes teria efetuado disparos de arma de fogo após uma discussão com vizinho. A Polícia Militar teria sido chamada e o conduziu até o plantão. 
Neste momento ele estaria prestando depoimento. Ainda não há informação oficial sobre qual crime ele deverá ser indiciado, nem a quem pertenceria a arma que teria sido usada para os disparos.   
Além de ser coordenador de Análises Criminais da Sesed, Ivênio Hermes é cientista criminal e coordenador de pesquisa do OBVIO, que vem a ser exatamente um observatório sobre a violência no Estado. 

Mais informações em instantes.

Com informações da Tribuna do Norte

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se