NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE GENRO E SOGRA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARAÚNA-RN





Agentes da Delegacia Municipal da cidade de Baraúna prenderam na tarde de Quarta feira (09), Maria Silva Helena, 45 anos e seu genro Rogério Pereira da Silva Filho, 18 anos, pela suspeita de trafico de drogas na cidade de Baraúna Rio Grande do Norte.
Os agentes receberam a denuncia que em uma residência no Bairro Filadélfia a pessoa de Rogério estaria comercializando drogas no local. Os policiais se deslocaram até a residência e após autorização de Maria Helena entraram na casa. Apos uma revista foi localizado no guarda roupas uma porção de maconha, uma pedra de crack e dinheiro fracionado. Ao perceber o nervosismo da esposa e sogra de Rogério, foi pedido auxilio na revista de uma mulher que presta serviço a delegacia por ser feminina e com Maria Helena foi encontrado 12 pedras de crack.
Os dois foram conduzidos para delegacia onde foram ouvidas e autuadas por trafico de drogas e encaminhadas ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça.
O Câmera

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se