NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2021

IVENIO HERMES - COORDENADOR DE ANALISES CRIMINAIS DA SESED É EXONERADO




O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Araújo, confirmou, nesta terça-feira (9), a exoneração do coordenador de Análises Criminais da Sesed-RN, Ivênio Hermes, após ocorrência policial na noite de segunda (8). 
De acordo com o representante do Governo do Estado, todas as medidas foram adotadas a partir do atendimento à ocorrência, assegurando a transparência e amplo direito legal às partes envolvidas. Ivênio Hermes foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal após uma discussão que culminou em disparos de arma de fogo em um condomínio. De acordo com o que foi apurado, Ivênio teria se desentendido com um vizinho e efetuou disparos com uma arma. A Polícia Militar foi acionada e o levou para a delegacia. 
Segundo a vítima contou em entrevista ao Bom Dia RN/Inter TV Cabugi, os filhos estavam sendo acusados de tocar a campainha da casa de Ivênio repetidas vezes. 
Ele teria se irritado com as crianças. “Ele chegou dentro da minha casa e atirou”, contou. Ainda segundo o Bom Dia RN/InterTV, Ivênio foi autuado por disparos de arma de fogo e ameaça. 
Ele deve permanecer preso e encaminhado nesta terça-feira (09) a uma audiência de custódia. Ivênio Hermes é cientista criminal, coordenador de pesquisa do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (Obvio) e ex-policial federal. Atualmente, ocupava o posto de coordenador de Análises Criminais da Sesed-RN.

Agora RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se