NOME NOME NOME NOME

29/11/2021

[VÍDEO] DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS É PRESA PELA PM EM MOSSORÓ-RN





Na tarde de segunda-feira, 29 de novembro de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, iniciaram diligências, após um vídeo ser divulgado nas redes sociais, onde dois assaltantes em uma motocicleta praticaram um roubo a um crediarista na Rua Artur Bernardo no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Em uma ação rápida os militares prenderam a dupla acusada dos roubos. Na ação policial, além da prisão de Matheus Cavalcante Alves, 21 anos, foi recuperada 01 motocicleta clonada e roubada, que o acusado estaria levando para a Cidade de Baraúna, onde ia ser vendida. 
Em conversa com os militares, Matheus informou a identificação do seu comparsa e o endereço da sua residência situada a Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas em Mossoró, onde foi realizada a prisão de Francisco Alison da Silva Lima, onde foi apreendida uma bolsa amarela usada pelos criminosos no roubo que aparecia nas imagens do vídeo. (Assista abaixo)
Vários aparelhos celulares roubados, 01 simulacro de pistola, documentos pessoais das vitimas, 01 moto roubada e várias placas de carro foram apreendidas. 
A ocorrência com a dupla presa, as motos roubadas e todos os materiais ilícitos apreendidos foram apresentado na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão dos veículos e objetos antes da devolução a seus legítimos proprietários, 
A dupla foi atuada em flagrante delito realizado pela autoridade policial por crime de roubo, em seguida encaminhados para o sistema prisional, onde se encontram presos à disposição da justiça.




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se