NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2021

POLÍCIA INVESTIGA SUMIÇO DE QUATRO POTIGUARES QUE TRABALHAM EM RESTAURANTE DE SP




A Polícia Civil investiga o desaparecimento de seis funcionários de um restaurante de comida japonesa em Atibaia (SP).
Polícia Civil investiga sumiço de seis funcionários de restaurante em Atibaia. Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a Polícia Civil, os jovens desaparecidos tem entre 17 e 25 anos e saíram do Nordeste há cerca de seis meses para trabalhar na cidade. Quatro jovens são do Rio Grande do Norte, um da Paraíba e um de Pernambuco
O grupo foi visto pela última vez na quinta-feira (25), quando se arrumava para uma festa no alojamento em que moram – pertencente ao restaurante.
Quem são os desaparecidos:
Ismael Barbosa
Deivid José da Silva
José Lieberth
José Leonardo de Oliveira da Fonsec, conhecido como Geninho
Josenildo Arruda Gomes
Wezily Felix da Silva
Sem notícias dos jovens, as famílias fizeram boletins de ocorrência relatando o desaparecimento. Parentes dos jovens e o proprietário do restaurante onde eles trabalham foram ouvidos pela polícia em busca de informações que possam ajudar nas investigações.
No fim de semana, os policiais fizeram buscas em possíveis locais em que os jovens pudessem estar, mas nenhum deles foi localizado. As buscas continuam nesta segunda-feira (29).
“Esses são nossos 6 funcionários, que saíram na quinta e não retornaram mais até o momento. A última vez que foram vistos, segundo informações, foi no alojamento onde se preparavam pra sair para uma festa”, diz a mensagem postada pelo restaurante nas redes sociais. “Reiteramos que estamos empenhados nas buscas por informações e pedimos ajuda de toda Atibaia para nos dar qualquer informação”, completou o estabelecimento.
*Com informações do g1 Vale do Parnaíba e UOL
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se