NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2021

JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM AREIA BRANCA-RN




Guido Marques da Silva, de 18 anos, ainda foi socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital.
Guido Marques da Silva, de 18 anos, foi morto durante tentativa de assalto — Foto: Redes sociais

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na tarde do último sábado, (27), na cidade de Areia Branca. 
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ainda foi socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital. 
O caso aconteceu na Rua Pastor Juscelino, no bairro Ilha, por volta das 16h30. A vítima, Guido Marques da Silva 18 anos, estava na casa de um primo, ajudando a fazer uma mudança quando dois homens armados entraram na casa e anunciaram o assalto. 
Segundo informações da Polícia Militar, um deles estava com um revólver calibre 38 e o outro com uma espingarda calibre 12. 
Após anunciarem o assalto, os criminosos atiraram e fugiram em seguida. Dois tiros atingiram a Guido na região do tórax. 
Ele chegou a ser socorrido de ambulância, escoltada pela PM, para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 
A Polícia Militar confirmou que os criminosos não levaram nenhum pertence das vítimas. A PM confirmou também que os suspeitos já foram identificados. A polícia civil vai investigar o caso.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se